MENU

Márcio lamenta fim de parceria com Ricardo, mas não revela seu futuro

Márcio lamenta fim de parceria com Ricardo, mas não revela seu futuro

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 4:56

Ricardo e Márcio: apesar do sucesso, dupla vai se

separar (Foto: Divulgação / FIVB)

  O cearense Márcio Araújo lamentou nesta sexta-feira o encerramento de sua parceria com Ricardo no vôlei de praia. A dupla vice-campeã mundial será desfeita após o Grand Slam de Moscou, na semana que vem, e Ricardo vai passar a jogar ao lado de Pedro Solberg , atual companheiro de Ferramenta.

Segundo Márcio, apesar do sucesso da dupla neste ano - além do vice-campeonato mundial, o time venceu o Grand Slam de Stavanger, Noruega, e lidera o ranking brasileiro de 2011 - Ricardo estava insatisfeito.

- Ricardo me falou que não estava satisfeito com o rendimento dele e disse que gostaria de mudar. Lamento porque fomos vice-campeões mundiais, vencemos o último Grand Slam, na Noruega, e tínhamos a classificação para as Olimpíadas de Londres muito bem encaminhada. Estávamos alcançando todos os objetivos que tínhamos traçado para a dupla - contou, através de sua assessoria de imprensa.     Vice-campeão olímpico em Pequim-2008, Márcio não definiu ainda um novo parceiro para continuar na busca por vaga nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

- Estou encarando isso como mais uma maneira de crescer e mais um desafio que aparece na minha vida. Vou continuar correndo atrás dos meus objetivos - limitou-se a dizer Márcio.

A dupla está em ação no momento em Gstaad, onde se classificou de forma invicta às oitavas de final do Grand Slam suíço.            

veja também