Marco Antônio lamenta tropeço no Canindé: 'Foi para esquecer'

Marco Antônio lamenta tropeço no Canindé: 'Foi para esquecer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O desempenho do capitão Marco Antônio reflete bem como o time da Portuguesa jogou na última terça-feira. Na derrota por 1 a 0 diante do Vila Nova, no Canindé, o meia ficou aquém daquilo que rende normalmente. Ele ainda teve alguns lampejos, como na jogada em que deixou Ananias em boa condição para abrir o marcador ainda no primeiro tempo, mas nada de mais. O capitão reconheceu o mau desempenho dele e da Lusa.

- Não fiz uma boa partida. Infelizmente, não era dia para o jogo fluir. O jogo não encaixou, a velocidade não foi a mesma. Foi uma partida para esquecer. Temos que partir já para o próximo confronto.

Ao contrário de Marco Antônio, o goleiro Weverton quer repassar a derrota algumas vezes para que sirva de lição. Segundo o camisa 1 da Lusa, as seguidas vitórias – a Portuguesa não perdia há sete jogos – mascaram as falhas, que devem ser corrigidas o quanto antes.

- Só passamos por vitórias e mais vitórias, então essa derrota não pode nos abalar. Vai servir para corrigir erros, porque as vitórias escondem esses vacilos. Temos de manter a pegada rumo ao título da Série B.

Esquecendo ou recordando a derrota, a Lusa tenta mostrar que o tropeço foi apenas um dia ruim. Para isso, busca reencontrar o caminho das vitórias na próxima sexta-feira, às 20h30m, quando encara o Duque de Caxias, em São Januário.

Portuguesa de Edno jogou mal e foi derrotada pelo Vila Nova no Canindé (Foto: Ag. Estado)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições