Marcos admite erro da defesa e espera bronca de Felipão na terça

Marcos admite erro da defesa e espera bronca de Felipão na terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Marcos deixou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, satisfeito pelo empate fora de casa, mas também preocupado com o gol sofrido. Segundo o goleiro, na reapresentação do time, na terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari dará uma bronca na equipe.

- Levamos um gol na bola parada, jogada que treinamos exaustivamente. A bola me encobriu depois do desvio do Gil no primeiro pau e eles empataram o jogo. Na reapresentação, vamos escutar o Felipão no vestiário por causa disso.

Caso a reclamação do treinador se confirme, Felipão terá o apoio do camisa 12.

- O escanteio é a jogada que mais treinamos. Se tomamos o gol assim, ainda estamos errando. E se estamos errando, temos que treinar até aprender.

As grandes defesas feitas na partida, que impediram o Cruzeiro de sair com a vitória, dão moral ao goleiro com o comandante.

- Não perdemos o jogo porque o Cruzeiro teve duas chances (com Anselmo Ramon e Gil) que não sei como errou. Mas o Marcos é ótimo goleiro, já não tem tantas dores no joelho, está tendo tempo de se recuperar entre as partidas e está nos ajudando muito.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições