Marcos assina novo contrato e vira peça-chave do marketing palmeirense

Marcos assina novo contrato e vira peça-chave do marketing

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A primeira ação do ídolo Marcos como ex-jogador do Palmeiras será ajudar a captar recursos para a contratação do meio-campista Wesley, do Werder Bremen-ALE. O “Santo” assinou novo contrato com o clube na manhã desta terça-feira e vai participar de ações de marketing do Palmeiras, respondendo ao departamento responsável. Como primeiro ato, o ex-goleiro vai participar da campanha para trazer o reforço.

– Acabamos de assinar contrato com o Marcos, há uma hora. Agora ele é um colaborador do marketing do Palmeiras, ele vai participar de todas as ações do gênero no Palmeiras – afirmou o presidente Arnaldo Tirone.

Marcos aproveitou as férias no último mês e já tinha um pré-acordo de três anos para atuar em qualquer função diretiva no Palmeiras – mas o acordo assinado é de duas temporadas. Ele anunciou sua aposentadoria no início de janeiro, no dia em que o elenco se reapresentou para a pré-temporada.

– O contrato do Marcos é bem complexo, são várias ações, aparições, lançamento de produtos... O acordo é válido por dois anos, bem abrangente. Ele vai ser embaixador do Palmeiras, isso está no contrato. É algo bem robusto em relação à identidade que ele tem com o clube. Ele vai ser o maior representante do Palmeiras a partir do momento – explicou Tirone.

Uma entrevista coletiva a ser realizada nos próximos dias vai selar o acordo. Lidar com sua imagem e o marketing foi um desejo do próprio Marcos, que não está impedido de exercer funções em outra empresa – como comentarista de televisão, por exemplo. O vice-presidente financeiro Walter Munhoz e o assessor do goleiro, Juan Brito, foram os principais responsáveis pelo acerto.

– O contrato acabou de ser assinado. O Marcos nunca poderia ser desassociado do Palmeiras. Esse foi o grande objetivo, temos certeza de que vai ser bastante positivo – disse Munhoz.

Além da função no Palmeiras, Marcos seguirá tocando sua clínica de reabilitação de atletas, a São Marcos, localizada dentro de um hotel da zona norte de São Paulo. Nas férias, o ídolo passou a maior parte do tempo em Oriente, sua cidade natal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições