Marcos Daniel bate cabeça de chave e vai às quartas em Medellín

Marcos Daniel bate cabeça de chave e vai às quartas em Medellín

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Marcos Daniel mostrou mais uma vez que vive uma boa fase. O tenista gaúcho, 123º do ranking, derrotou o argentino Brian Dabul, cabeça de chave número 3 e atual número 86 do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 6/4, em duas horas e 16 minutos. Com o resultado, o brasileiro vai às quartas de final do Challenger de Medellín e vai encarar o português Leonardo Tavares (242 do mundo), que venceu o italiano Gianluca Naso (318).

O brasileiro de 32 anos começou o jogo bem e, depois de abrir vantagem nos primeiros games, venceu o primeiro set por 6/3 em 40 minutos. A segunda parcial foi mais equilibrada, mas Dabul acabou aproveitando sua única chance de quebra, no 12º game, fechando o set em 7/5.

No set decisivo, Daniel voltou a ter bom início, quebrando o saque adversário logo no primeiro game. Dabul devolveu a quebra no oitavo, deixando o jogo empatado em 4/4. Mas em uma dupla-falta do argentino, o tenista gaúcho voltou a ficar na frente no game seguinte e depois sacou para confirmar a vitória por 2 sets a 1.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições