Marcos Daniel cede virada e é eliminado na estreia do ATP de Acapulco, no México

Marcos Daniel cede virada e é eliminado na estreia do ATP de Acapulco, no México

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Após começar bem o duelo contra o uruguaio Pablo Cuevas, 51º colocado do ranking da ATP, Marcos Daniel não conseguiu manter o ritmo e foi eliminado na estreia do ATP 500 de Acapulco, nesta terça-feira. Em 2h31m de jogo, o tenista gaúcho perdeu por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 7/5 e 7/6(8).

Após um primeiro set em que sobrou em quadra, Daniel encontrou dificuldades na segunda parcial e, quando a partida se encaminhava para o tie-break, o gaúcho teve seu saque quebrado e foi derrotado por 7/5.

No set decisivo, Marcos Daniel perdeu grande oportunidade de ganhar o duelo no 10º game. O número dois do Brasil sacava para fechar a partida, porém não conseguiu confirmar o serviço, e, em seguida, a parcial foi para o tie-break. No desempate, o gaúcho desperdiçou três match points, o uruguaio conseguiu a virada e fechou em 10/8.

Agora, Cuevas vai encarar o espanhol Albert Montañes, oitavo cabeça de chave em Acapulco, que derrotou o compatriota Daniel Gimeno-Traver, por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6 e 6/2.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições