Marcos Daniel perde em Houston e deve ter de disputar o quali em Roland Garros

Marcos Daniel perde em Houston e deve ter de disputar o quali em Roland Garros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Marcos Daniel não conseguiu avançar no ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos. O gaúcho, atual número 111 do mundo, foi eliminado logo na estreia, superado pelo argentino Eduardo Schwank por 6/3 e 6/2.

O torneio americano, disputado em quadras de saibro, era a última chance de Daniel para somar pontos antes da definição dos 104 tenistas que garantem vaga na chave principal de Roland Garros. Como o gaúcho não está entre os 104 primeiros do ranking, ele precisará disputar o qualifying do Grand Slam francês - a não ser que conte com um alto número de desistências, o que não costuma acontecer no tradicional evento parisiense.

A fase de Daniel não é das melhores. Nos seis últimos torneios que disputou (Buenos Aires, Acapulco, Indian Wells, Sunrise, Miami e Houston), o gaúcho foi eliminado cinco vezes na primeira rodada. Ele agora acumula seis reveses consecutivos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições