Marcos Daniel vence o sexto jogo seguido e vai às oitavas em Medellín

Marcos Daniel vence o sexto jogo seguido e vai às oitavas em Medellín

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Marcos Daniel segue jogando um tênis sólido e vencendo no circuito mundial. Nesta terça-feira, o gaúcho de 32 anos conseguiu sua sexta vitória seguida e avançou às oitavas de final do Challenger de Medellín, na Colômbia. Sua vítima foi o convidado dos organizadores Eduardo Struvay, 501º colocado no ranking. As parciais do jogo foram de 6/4 e 6/2.

Na última semana, no Challenger de São Paulo, Daniel, que vinha em má fase e ocupava a 152ª posição no ranking, se reencontrou com seu melhor tênis e derrubou favoritos como o chileno Nicolás Massú, na segunda rodada, e o top 30 Thomaz Bellucci, na final. Com a ótima campanha, o veterano saltou para a 123ª colocação na lista da ATP.

Seu próximo adversário no torneio colombiano será o argentino Brian Dabul, cabeça de chave número 3 e atual número 86 do mundo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições