Marcos Daniel vence peruano e avança às quartas de final do Challenger de Curitiba

Marcos Daniel vence peruano e avança às quartas de final do Challenger de Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Quarto cabeça de chave, o gaúcho Marcos Daniel precisou se esforçar, mas bateu o peruano Ivan Miranda, que havia passado pelo qualifying, nesta quinta-feira e se garantiu nas quartas do Challenger de Curitiba. O brasileiro venceu, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3, 6/4 e encara agora o espanhol Guillermo Alcaide.

O brasileiro começou o primeiro set com muitos erros não forçados e foi crescendo no decorrer do duelo. Descontente com sua atuação, Daniel lamentou a irregularidade durante o confronto.

- Hoje não comecei bem. Na estive tão sólido como nos jogos anteriores. Cometi muito erros, não gosto de jogar assim. Felizmente, segurei a minha cabeça, num dia em que não estive tão inspirado. Sabia que o Miranda é um cara muito perigoso e que hoje jogou muito bem. Estou feliz de ter avançado - comentou Daniel.

Nas quartas, Marcos Daniel se junta a outros três brasileiros já classificados, são eles: Ricardo Mello, Thiago Alves e Caio Zampieri.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições