Marcos é poupado de treino, mas deve enfrentar Grêmio Prudente

Marcos é poupado de treino, mas deve enfrentar Grêmio Prudente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O goleiro Marcos recebeu um “descanso” na manhã desta quarta-feira. Recuperado de lesão no joelho, o camisa 12 já vem participando dos treinos com o grupo desde a semana passada, mas passou a manhã na sala de musculação e fazendo massagens. A presença de Marcos contra o Grêmio Prudente, sábado, às 18h30m (de Brasília), é quase certa. A expectativa é de que ele volte às atividades com o time na tarde desta quarta. O atacante Adriano, gripado, também não integrou a atividade.

Quem participou bem foi Valdivia. O meia esteve presente na atividade física e técnica comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ele também pode enfrentar o Prudente, mas a prioridade é deixar o Mago pronto para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o time faz a partida de ida das oitavas-de-final contra Sampaio Corrêa-MA ou Santo André, que decidem a vaga na noite desta quarta. O time maranhense venceu o primeiro jogo por 3 a 2.

- A Copa do Brasil é nossa prioridade e nosso objetivo maior, mas também não podemos colocá-lo em campo direto e sem ritmo. Se vai ser titular ou não, é com o Felipão. Valdivia tem condições de jogar sábado, caso se sinta bem – afirmou o preparador físico Anselmo Sbragia.

Depois do treino, Valdivia, Lincoln, Kleber e Max Santos ficaram um longo tempo conversando com Felipão. Segundo o zagueiro Danilo, a conversa não era necessariamente sobre futebol.

- Acho que ali é mais uma conversa informal do que sobre futebol. Até porque o Kleber está suspenso – afirmou Danilo.

Além de Kleber, Rivaldo e Cicinho estão suspensos. Nas laterais, Gabriel Silva deve ser titular pela esquerda, enquanto Márcio Araújo pode ser deslocado para a direita, abrindo espaço para Chico ou João Vitor no meio. No lugar do Gladiador, Felipão ainda estuda opções: Luan e Vinícius são as principais.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições