Marcos volta a sentir dores: 'Estou com o joelho condenado'

Marcos volta a sentir dores: 'Estou com o joelho condenado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Aos nove minutos do segundo tempo, Marcos deixou o campo do Pacaembu, após uma dividida com o atacante argentino Farías. Foi substituído por Deola e viu do banco de reservas a virada do Cruzeiro sobre o Palmeiras, por 3 a 2, enquanto se preocupava com a lesão no joelho esquerdo - o mesmo que realizou uma artroscopia durante a Copa do Mundo, há dois meses e meio.

- Estou com o joelho condenado - afirmou o goleiro, ao deixar o vestiário, mancando muito.

Ele ainda passará por avaliação, mas não enfrentará o Vitória na próxima quarta-feira, no Barradão. O camisa 12 também não tem presença confirmada no confronto com o Vasco, no próximo domingo, no Pacaembu.

Marcos realizou uma artroscopia em junho para tratar uma alteração no menisco. Segundo o médico Rubens Sampaio afirmou na ocasião, a cirurgia faria com que o goleiro sentisse dor com menos frequência no joelho esquerdo.

- Ele sofreu uma pancada forte no local e ainda teve um corte. Vamos tratá-lo visando à partida do fim de semana - disse o médico, antes de deixar o Pacaembu.

Luiz Felipe Scolari analisará a situação do arqueiro com o departamento médico. O treinador não descarta a possibilidade de deixar Marcos um tempo fora da equipe para realizar o tratamento necessário.

- No momento em que você tem o Marcos por três partidas seguidas e ele apresenta um problema no joelho, talvez seja preciso dar uma folga de uma semana para ele se recuperar - afirmou Scolari.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições