Maria Clara e Carol fecham o Circuito Mundial com medalha de bronze

Maria Clara e Carol fecham o Circuito Mundial com medalha de bronze

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Juliana e Larissa, pentacampeãs por antecipação, não foram à Tailândia. Maria Clara e Carolina, porém, garantiram um lugar de destaque para o Brasil na 15ª e última etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Em Phuket, as irmãs venceram as holandesas Keizer e Van Iersel por 21/17 e 21/14 e faturaram a medalha de bronze.

O ouro foi para as americanas Kerri Walsh - bicampeã olímpica - e Nicole Branagh, que bateram as italianas Marta Menegatti e Valeria Rosso: 21/23, 21/14 e 15/11.

- Gostaríamos de ter fechado o ano com uma colocação um pouquinho melhor, mas o terceiro lugar é um bom resultado. Graças a ele não precisaremos começar 2011 no country-cota. Estamos cansadas, pois vínhamos jogando as etapas do Circuito Banco do Brasil e estamos voltando para casa logo, pois já temos outro torneio para disputar na próxima semana - disse Maria Clara.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições