Maria Clara e Carol vão às oitavas na Tailândia; Ana Paula e Tatiana caem

Maria Clara e Carol vão às oitavas na Tailândia; Ana Paula e Tatiana caem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

As irmãs Maria Clara e Carolina venceram seus dois jogos nesta quinta-feira e passaram direto para as oitavas de final da última etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia, na Tailândia. Já Ana Paula e Tatiana perderam os dois desafios e foram eliminadas em Phuket.

Maria e Carol, que na semana passada ficaram em quarto na etapa chinesa, derrotaram as britânicas Johns/Boulton por 21/14 e 26/24. Depois, superaram as russas Chaika e Khomyakova: 21/19 e 21/16.

Para seguirem na briga, terão que passar pelas chinesas Chen Xue e Zhang Xi, medalhistas olímpicas. No retrospecto, sete vitórias para as brasileiras em oito partidas.

As chinesas foram responsáveis por uma das derrotas de Ana Paula e Tatiana - venceram por 21/19 e 21/15. Na repescagem, as brasileiras caíram diante das italianas Rosso e Menegatti (17/21, 22/20 e 15/12).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições