Maria Elisa/Talita conquista primeiro título na temporada

Maria Elisa/Talita conquista primeiro título na temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Após dois vice-campeonatos, Talita e Maria Elisa voltaram ao alto do pódio. Neste dominfo, as atuais campeãs do Circuito Brasileiro venceram Taiana e Thati por 2 sets a 1, parciais de 16/18, 18/14 e 15/12, e foram campeãs da etapa de Uberaba (MG). Vivian e Bárbara Seixas ficaram em terceiro lugar no Parque Fernando Costa.

  - Foi a vitória da união. Ajudamos uma à outra o tempo todo. Como começamos o ano um pouco tarde, sabíamos que o ritmo iria demorar um pouco a voltar ao que era no fim do ano passado. Ainda podemos melhorar bastante, mas estamos no caminho certo e temos o ano todo pela frente – disse Maria Elisa.

Depois de perder o primeiro set na final mineira, Talita fez questão de elogiar a atuação das rivais. 

- A Thati e a Taiana estão de parabéns. Fizeram um grande torneio e um ótimo jogo. Na final, acho que conseguimos manter a concentração nos momentos decisivos e por isso levamos vantagem em pontos cruciais – afirmou.

Após chegar à decisão apenas na segunda etapa da parceria, Thati comemorou a boa campanha de dupla.

- Nunca sequer tínhamos batido bola e já disputamos uma decisão. Nossa química foi boa e a Taiana, que é uma ótima jogadora, me ajudou bastante. Fizemos um ótimo torneio, chegando invictas à final e faltou pouco para ficarmos com o título – concluiu a paraibana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições