Maria Sharapova promove Masters 1.000 em quadra no centro de Madri

Maria Sharapova promove Masters 1.000 em quadra no centro de Madri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Sharapova promove Masters 1.000 na Plaza Del Callao, no centro de Madri (Foto: agência EFE)

  Maria Sharapova é apenas a número 9 do mundo na atualidade, mas não perde a majestade. Nesta sexta-feira, a russa atraiu a atenção de centenas de pessoas que passavam pela Plaza Del Callao, no centro de Madri, em evento promocional do Masters 1.000 da capital espanhola, que começa dia 1º de maio.

Mesmo sendo alérgica ao saibro, a ex-líder do ranking da WTA está confiante em um bom desempenho no torneio, que para ela começa na segunda-feira.

- Já fui númeo 1 muitas vezes e sei como voltar a ser. Este ano será diferente. Venho preparada e muito motivada pela minha arrancada na temporada – disse, em entrevista ao jornal espanhol "AS", referindo-se primeiro à eliminação na estreia na competição em 2010 e depois às disputas da semifinal em Indian Wells e da final do Masters 1.000 de Miami nesta temporada.

Tenista russa atraiu atenção de centenas de fãs e curiosos que passavam pelo local (Foto: agência EFE)      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições