Mariano diz que há vida sem os galácticos: ?Não depende só deles?

Mariano diz que há vida sem os galácticos: ?Não depende só deles?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O Tricolor não vence há três partidas, viu a liderança mudar para as mãos do Corinthians e está com os principais jogadores no departamento médico. O momento é de dificuldades.

- Sabemos que o campeonato não acabou, são várias rodadas, podemos reverter. Nosso momento não é dos melhores, mas não é dos piores. Estamos perto do Corinthians. Vamos nos recuperar da melhor maneira, trabalhando em busca dos resultados. Todos os jogos são uma final. Temos de pensar só em vencer e ficar mais perto do Corinthians. Sabemos que temos de melhorar muito. Pecamos em alguns jogos – disse.

Fernando Henrique, Diguinho, Fred, Emerson, Conca e Deco. Os seis estão machucados. Os dois últimos ainda não estão vetados para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG. No treino desta terça, o técnico Muricy Ramalho começou a montar a equipe. No meio, Julio Cesar e Marquinho foram escalados, e o esquema passou do 3-5-2 para o 4-4-2. Mariano diz que os titulares fazem falta, mas crê que há vida sem os "galácticos".

- Futebol é muito estranho. Se estivéssemos bem, os titulares não estariam fazendo falta. Como perdemos alguns jogos e a liderança, estão dizendo que estão fazendo falta. Os jogadores que estão fora são de tamanha importância, desequilibram. Como ficam fora, acabam nos prejudicando bastante. Infelizmente estão fazendo falta. Temos que nos virar. Não depende só deles. É uma equipe. Não são só dois ou três que jogam. Sabemos que qualquer jogador pode se machucar e ficar fora de algumas partidas. Os que estão no lugar dos jogadores de destaque são capazes. Temos de saber que precisamos de todos – comentou.

Por outro lado, ele reconhece que Deco e Conca farão muita falta se não se recuperarem a tempo.

- São dois jogadores que dão passes para os nossos atacantes. Seria uma perda muito grande. Os jogadores que estão para entrar vão fazer o melhor para ajudar a sairmos com um bom resultado – frisou.

O grupo tricolor volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira. O Fluminense ocupa a segunda colocação no Brasileiro, com 42 pontos, dois atrás do Corinthians. O time enfrenta o Galo às 21h, no Engenhão, pela 24ª rodada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições