Mário Sérgio chega ao Ceará e anuncia que vai 'enxugar' o grupo

Mário Sérgio chega ao Ceará e anuncia que vai 'enxugar' o grupo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Mário Sérgio foi apresentado, nesta terça-feira, como novo treinador do Ceará. Apesar das convencionais promessas de muito trabalho e votos de confiança na equipe, o técnico – que substitui Estevam Soares – deu folga de um dia a 12 jogadores após observar as atividades do time.

De acordo com Mário Sérgio, sua intenção é trabalhar com um grupo de cerca de 25 atletas e o Vozão tem, atualmente, 40. Assim, os goleiros Adilson, Gian e Elvis, os laterais Arlindo Maracanã, Andrezinho, Gabriel e Marcos Pimentel, os zagueiros Erivelton e Renato, os meias Erick Flores e Ailton, e o atacante Clodoaldo só voltarão a treinar na quinta-feira, depois que o novo comandante alvinegro avaliar o restante dos atletas nas atividades de quarta.

- O Ceará tem um time muito qualificado e eu vim trabalhar aqui com objetivos grandes – declarou o treinador, em sua primeira coletiva.

Com 21 pontos, o Ceará ocupa a sexta posição da tabela do Campeonato Brasileiro. O time estava entre os quatro primeiros colocados até a última rodada, quando acabou derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições