MENU

Mário Sérgio chega ao Ceará e anuncia que vai 'enxugar' o grupo

Mário Sérgio chega ao Ceará e anuncia que vai 'enxugar' o grupo

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 7:26

Mário Sérgio foi apresentado, nesta terça-feira, como novo treinador do Ceará. Apesar das convencionais promessas de muito trabalho e votos de confiança na equipe, o técnico – que substitui Estevam Soares – deu folga de um dia a 12 jogadores após observar as atividades do time.

De acordo com Mário Sérgio, sua intenção é trabalhar com um grupo de cerca de 25 atletas e o Vozão tem, atualmente, 40. Assim, os goleiros Adilson, Gian e Elvis, os laterais Arlindo Maracanã, Andrezinho, Gabriel e Marcos Pimentel, os zagueiros Erivelton e Renato, os meias Erick Flores e Ailton, e o atacante Clodoaldo só voltarão a treinar na quinta-feira, depois que o novo comandante alvinegro avaliar o restante dos atletas nas atividades de quarta.

- O Ceará tem um time muito qualificado e eu vim trabalhar aqui com objetivos grandes – declarou o treinador, em sua primeira coletiva.

Com 21 pontos, o Ceará ocupa a sexta posição da tabela do Campeonato Brasileiro. O time estava entre os quatro primeiros colocados até a última rodada, quando acabou derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã.

veja também