Mark Webber fará demonstração com carro da RBR nas ruas de Melbourne

Mark Webber fará demonstração com carro da RBR nas ruas de Melbourne

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O australiano Mark Webber fará uma demonstração nas ruas de Melbourne uma semana antes do GP da Austrália, que será disputado nas ruas do Albert Park. O piloto local começará na larga ponte Bolte Bridge, que tem seis faixas de rolagem, no dia 19 de março, passará pela Waterfront City e voltará ao local da largada. Heroi local, Webber deve atrair um bom público.

- Somos a primeira corrida do calendário da Fórmula 1 em 2011 e será a primeira oportunidade para os fãs receberem seu heroi em casa antes do GP da Austrália. Este evento único marcará o início da temporada 2011 do piloto e desejamos muito sucesso a ele neste ano - diz Andrew Westacott, organizador do GP, em entrevista ao site oficial do evento.

Webber disputou o título da temporada 2010 até a última corrida e terminou o campeonato na terceira posição. O GP da Austrália será disputado no dia 27 de março.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições