Mark Webber garante que problemas com Sebastian Vettel ficam em 2010

Mark Webber garante que problemas com Sebastian Vettel ficam em 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O ano de 2010 correu bem para Mark Webber. Tecnicamente. O que precisava de conserto era a relação do piloto com o colega de equipe, Sebastian Vettel, e se depender do australiano, a dupla entrará em 2011 em clima de muita paz. Problemas como a diferença de tratamento entre os dois e o "suporte emocional" ao alemão dentro da RBR não incomodam mais Webber, que afirmou à "Auto Sport" que a relação com o companheiro de equipe não é tão ruim quanto as pessoas dizem.

Apesar de considerar normal a competitividade entre s dois dentro da equipe, Webber acha que seu relacionamento com o alemão será diferente em 2011 e, por conta disso, trará resultados positivos à RBR.

- Nosso relacionamento é bom agora. Foi bom ter uma conversa com ele para esquecer algumas coisas. É difícil falar de perto durante a temporada, no calor da batalha. Agora, teremos mais tempo para construir a temporada e fazer um trabalho melhor, sem qualquer atrito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições