Marlon leva prêmio de levantador, e Murilo é eleito MVP mais uma vez

Marlon leva prêmio de levantador, e Murilo é eleito MVP mais uma vez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Além do título do Torneio Hubert Jerzeg Wagner , a seleção brasileira voltou da Polônia com três premiações individuais. A maior surpresa foi Marlon, escolhido melhor levantador. Murilo foi o melhor jogador, a exemplo do que já tinha acontecido na Liga Mundial, e Dante ganhou prêmio por seu passe.

Marlon mais uma vez começou o torneio como reserva de Bruninho. No entanto, assim como na Liga Mundial na Argentina, o levantador conquistou a vaga na equipe. Murilo também já havia sido eleito melhor jogador na competição em Córdoba, disputada há menos de um mês.

O polonês Nowakowski (melhor bloqueio), os búlgaros Kazijski (ataque) e Salparov (líbero), e o theco Tichaczek (defesa) também foram premiados na competição polonesa.

O Torneio Hubert Jerzeg Wagner fez parte da preparação da seleção para o Mundial, que será realizado na Itália, de 25 de setembro a 10 de outubro. Agora, Brasil e Polônia voltarão a se enfrentar em mais três amistosos. Dessa vez, o palco será o ginásio Tarumã, em Curitiba, nos dias 3 (às 19h), 4 e 5 de setembro (ambos às 10h, com transmissão do SporTV).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições