Marlos evita Twitter e prefere silêncio para superar críticas

Marlos evita Twitter e prefere silêncio para superar críticas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A superexposição normal para jogadores de futebol parece não chegar ao meia Marlos. Pacato, o camisa 11 do São Paulo prefere não aparecer muito, mesmo depois de seguidas boas atuações pela equipe de Paulo César Carpegiani. Um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, com gol e elogios do comandante, Marlos passou a folga em casa, descansando ao lado da noiva. Criticado pela torcida em momentos de baixa da equipe – leia-se eliminação na Copa do Brasil -, o meia preferiu se manter calado para tentar responder em campo.

- Ouço as críticas, mas prefiro não criar polêmica. Na verdade sou meio tímido, não gosto de aparecer muito. Prefiro ficar mais tranquilo, na minha, e apenas demonstrar meu futebol – destacou Marlos.

Enquanto muitos dos garotos revelados na base do São Paulo demonstram não ter papas na língua, o camisa 11 mantém a tranquilidade. Nomes como o badalado Lucas costumam se divertir no Twitter, principalmente em dias de concentração. Marlos foge à regra: para evitar polêmicas, ele até cancelou a conta que tinha na rede social. Provável substituto do camisa 7, que embarcou para a Copa América com a Seleção Brasileira, na Argentina, o meia seguirá com seu estilo reservado.

- Cancelei meu Twitter, dá muito problema, né? A repercussão é muito grande, qualquer palavra pode ser distorcida. Então prefiro ficar na minha. Não sou muito adepto da internet – explicou o meia.

O exemplo para evitar a exposição estava dentro do próprio São Paulo até pouco tempo atrás. O zagueiro Alex Silva bateu de frente com dirigentes em várias oportunidades e usou a rede social para disparar e se defender das críticas. No fim, ele rescindiu contrato com o clube e hoje analisa propostas para voltar aos campos.

- O Alex é um maluco, mas gente boa demais – brincou o camisa 11.

Longe do Twitter, e de qualquer outra rede social, Marlos vence as concentrações apenas com o celular, que usa para conversar com amigos e familiares. Depois, enquanto a garotada navega pela internet, o meia faz algo bem mais simples.

- Eu durmo muito, só assim para o tempo passar mais rápido. E entro mais ligado no jogo, tem dado certo – assegurou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições