MENU

Marquinho, Digão e Tartá não seguem com o Flu para a Granja Comary

Marquinho, Digão e Tartá não seguem com o Flu para a Granja Comary

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 12:27

Três jogadores que já atuaram no time titular do Fluminense em 2011 não vão com o restante da delegação tricolor para a Granja Comary na tarde desta segunda-feira. Os meias Marquinho e Tartá e o zagueiro Digão, todos em fase de recuperação de lesões, ficam no Rio de Janeiro para seguir o tratamento. Com isso, dificilmente terão condições de enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Outros quatro jogadores, mas por critério técnico, não participarão do período de treinos em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. O zagueiro Thiago Sales, o lateral-direito Marquinhos, o lateral-esquerdo Gerson e o volante Leandro Teixeira seguem o trabalho separados do restante do elenco.

Goleiro definido

Enquanto os sete atletas ficam, quatro jovens da base vão para a Granja Comary fazer um teste entre os profissionais. Além do lateral-direito Wallace, 16 anos, do zagueiro Elivélton e o meia Cássio, de 18, o goleiro que era dúvida já foi definido. O nome escolhido foi de Guilherme, fechando a lista.        

veja também