MENU

Marquinhos Paraná quer tirar vantagem de conhecer Adilson Batista

Marquinhos Paraná quer tirar vantagem de conhecer Adilson Batista

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 8:35

O confronto entre Cruzeiro e Corinthians, nesta quarta-feira, em Uberlândia, marcará o reencontro do técnico Adilson Batista com o ex-clube. Os jogadores celestes entendem que o longo período à frente da equipe mineira dá certa vantagem ao comandante do Timão. Porém, os atletas também levam em consideração o fato de conhecerem o trabalho do treinador e suas principais características.

Velho conhecido de Adilson Batista, o volante Marquinhos Paraná deverá voltar ao time titular, já que Fabrício está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador espera vencer o duelo contra o treinador corintiano.

- A gente sabe que o Adilson gosta muito de mudanças, algumas dão certo, outras não. Mas basta a gente ver quem marcou os gols do Corinthians no último jogo (contra o São Paulo). Foram os dois volantes, e ele gosta de dar essa liberdade aos jogadores. Mas esperamos que ele faça mudanças, e a gente vença o jogo.

Paraná acredita que o fato de o Cruzeiro mandar a partida em um estádio onde ainda não jogou nesta temporada não serve de desculpa para um eventual tropeço.

- Acredito que o Corinthians vai vir para cima. Não estamos tendo um bom desempenho em casa, mas precisamos reverter isso e conseguir o resultado positivo.

veja também