Marquinhos projeta quatro pontos antes da parada para a Copa

Marquinhos projeta quatro pontos antes da parada para a Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Restam duas rodadas no Brasileirão para a paralisação devido à disputa na Copa do Mundo da África do Sul, e o Santos vai enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, fora de casa, e depois receber o Vasco, domingo, na Vila Belmiro, para encerrar sua participação no semestre. Para o meia Marquinhos, somar quatro pontos neste dueto será uma boa para os santistas.

- Para tirar a diferença do Corinthians (líder), ele tem que perder duas e a gente ganhar duas. Já é uma distância considerável. Vamos lutar pelos seis pontos, mas quatro pontos nestes dois jogos já é uma pontuação boa para terminarmos perto do pelotão da frente.

O Timão tem 13 pontos, na primeira colocação. Já o Santos, com a derrota deste domingo para o rival do Parque São Jorge, ficou com oito pontos, em oitava lugar.

Pensando no futuro, Marquinhos afirma que o time não pode deixar escapar pontos neste início de competição, principalmente se deixar escapar o título da Copa do Brasil, que será disputado contra o Vitória, depois da Copa do Mundo, e garante uma vaga na Libertadores.

- A gente almeja a Copa do Brasil, mas se não formos campeões, temos que brigar pela Libertadores no Brasileiro. Agora é concentrar e focar um pouquinho no Brasileiro. Todo mundo fala que começa depois da Copa, mas já está valendo. A gente não pode deixar distanciar, principalmente o Corinthians, que hoje já tem cinco pontos na nossa frente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições