Marta é a melhor jogadora do mundo pela terceira vez consecutiva

Marta é a melhor jogadora do mundo pela terceira vez consecutiva

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Marta é a melhor jogadora do mundo pela terceira vez consecutiva

Na eleição da FIFA, Cristiano Ronaldo é o número 1 do mundo em 2008

A atacante Marta, da Seleção Brasileira, foi eleita pela terceira vez consecutiva a melhor jogadora do mundo (2006/2007/2008), na festa de premiação da FIFA que aconteceu nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. Na cerimônia comandada pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter, a jogadora ficou emocionada ao receber o seu troféu na presença de Franz Beckenbauer. A alemã Birgit Prinz ficou em segundo, e a brasileira Cristiane, em terceiro.

"Estou feliz como se fosse a primeira fez que ganho o prêmio. Quero agradecer a minha família, aos meus amigos e as minhas companheiras da Seleção Brasileira e do meu clube, porque sem elas eu não conseguiria".  

O português Cristiano Ronaldo foi escolhido o melhor do mundo, com o anúncio feito por Pelé. Messi  ficou em segundo lugar, Fernando Torres, em terceiro, e Kaká, o melhor do mundo em 2007, em quarto.  

O presidente da CBF, e também membro do Comitê Executivo da FIFA, Ricardo Teixeira, parabenizou Marta, Kaká e Cristiane pela distinção que receberam entre os melhores do mundo.

"Mais uma vez o futebol brasileiro mostra a sua força e o talento dos seus jogadores se faz presente no mundo. Eles estão de parabéns".   

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições