Martelotte acredita que Ganso e Neymar não vão se abalar com vaias

Martelotte acredita que Ganso e Neymar não vão se abalar com vaias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

O técnico Marcelo Martelotte, do Santos, crê que as vaias de um grupo de torcedores para Neymar e Paulo Henrique Ganso, no último domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, não irão abalar a dupla. Na mira de clubes europeus para a próxima janela de transferências internacionais, entre julho e agosto, os dois foram chamados de “mercenários” pelos descontentes.

Martelotte afirma que Neymar e Ganso, apesar de serem jovens (19 e 21 anos, respectivamente), vão jogar normalmente na próxima quarta-feira, contra o Colo Colo-CHI, pela Taça Libertadores, na Vila Belmiro, partida mais importante do time no ano até o momento. Para o treinador, ambos não vão levar para dentro de campo a insatisfação com os xingamentos de parte da torcida.

- Eles estão preparados para esse tipo de reação e vão atuar no próximo jogo como se isso não tivesse ocorrido - afirmou.

Para o treinador, é nessa hora que Ganso e Neymar terão de provar que são jogadores diferentes, de Seleção Brasileira, e que justificam toda a badalação em torno deles. Ou seja, têm de estar preparados não só para o assédio, para os elogios, mas também para as críticas.

- Se o jogador não tiver maturidade de aguentar pressão, não pode vestir a camisa da Seleção. Mas Ganso e Neymar já provaram que têm cabeça boa. São titulares do Santos há muito tempo e já passaram por todo tipo de coisa. Entendo que estejam preparados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições