Martelotte admite que Santos precisa se adaptar para a Libertadores

Martelotte admite que Santos precisa se adaptar para a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O técnico Marcelo Martelotte já não espera que o Santos avance na Copa Libertadores da América apenas à base do talento. O interino começou a contar também com um pouco mais de garra de seus comandados.

"Teremos que sofrer uma adaptação em termos de jogar com força. Isso é um diferencial na Libertadores", reconheceu Martelotte, para quem o Santos pecou nesse aspecto até mesmo no Campeonato Paulista.

"Contra o Bragantino, tentamos impor a nossa técnica e acabamos parando em uma equipe de grande força física, que conseguiu a vitória assim", comentou o treinador, insatifeito com a derrota por 2 a 1 em Bragança Paulista.

Embora tenha pedido outra postura dos jogadores do Santos, Martelotte relevou a irritação de Neymar, Paulo Henrique Ganso e outros no sábado. "Ninguém gosta de sofrer faltas a todo o momento. É normal que eles se irritem. Mesmo assim, não tentamos nenhum revide mais forte", disse.

Por Helder Júnior

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições