Martelotte se empolga com Ganso: "Com ele, vamos a outro patamar"

Martelotte se empolga com Ganso: "Com ele, vamos a outro patamar"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O técnico Marcelo Martelotte, do Santos, também entrou na empolgação pelo retorno em grande estilo do meia Paulo Henrique Ganso, que, mesmo sem jogar há quase sete meses, voltou com tudo e foi decisivo na vitória sobre o Botafogo-SP, por 2 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro. O craque entrou no intervalo e, em nove minutos, armou a jogada do primeiro gol e marcou o segundo.

O treinador diz que não se surpreendeu com o que Ganso fez em campo. Ele diz que, a partir do momento que o jogador tivesse a bola nos pés, as coisas sairiam fáceis. O que Martelotte não esperava é que o meia pudesse suportar tão bem o ritmo.

- Depois de seis meses, eu esperava alguma dificuldade no que se refere ao aspecto físico. Mas ele conseguiu superar isso com sua qualidade técnica. Com dois toques, resolve uma jogada difícil. A partir de agora, o Ganso vai nos dar condição de disputar campeonatos em um outro patamar, pois é um jogador extraordinário - elogiou.

Martelotte justifica sua previsão dizendo que, além de jogar muito bem, Ganso faz os outros jogarem.

- Ele qualifica demais o time. Aliás, eu acredito que qualquer outra equipe do mundo subiria com ele em campo. Trata-se de um atleta raro, que dita o ritmo e faz os seus companheiros jogarem. Agora, vamos com calma, pois ele está apenas voltando. Precisa de ritmo - disse o treinador.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições