Martelotte testa duas formações diferentes para jogo contra o Verdão

Martelotte testa duas formações diferentes para jogo contra o Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, comandou um treinamento técnico nesta quinta-feira e já experimentou duas possíveis formações para o clássico contra o Palmeiras, sábado, 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Primeiro observou o time com três atacantes: Zé Eduardo, Marcel e Neymar. Depois, sacou Zé Eduardo, colocou o lateral-direito Pará e passou Danilo, que na primeira parte do treinamento foi ala, para o meio de campo. Dessa forma, o time voltou para o tradicional 4-4-2. No início, foi um treinamento coletivo. Depois, Martelotte diminuiu o campo, mantendo as formações.

- Ele está em dúvida entre essas duas formações. Acredito que vai levar isso até o dia da partida – afirmou o volante Arouca.

Confira as duas escalações utilizadas pelo interino santista no treinamento desta quinta.

Primeiro tempo: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca e Marquinhos; Zé Eduardo, Marcel e Neymar

Segundo tempo: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Roberto Brum, Arouca, Danilo e Marquinhos; Neymar e Marcel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições