Mascherano lamenta saída de Torres "pela porta de trás"

Mascherano lamenta saída de Torres "pela porta de trás"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O volante argentino Javier Mascherano, ex-jogador do Liverpool e agora no Barcelona, lamentou que o espanhol Fernando Torres tenha abandonado os Reds. O jogador, no entanto, saiu em defesa do novo atacante do Chelsea.

– Quando eu fui embora ninguém queimou minha camisa, mas parecia que eu tinha matado alguém. É o mesmo que eu disse para Fernando. Ele fez coisas importantes para o Liverpool, mas foi embora pela porta de trás – lamentou o argentino.

Mascherano, que foi vendido ao Barça por € 20 milhões no último mercado de verão europeu, acredita que é triste o fato de a imprensa e o clube "colocarem na cabeça do torcedor que os culpados são os jogadores, quando o próprio Liverpool não apresentou nenhum projeto importante para continuar com o Torres".

– Fernando jogou muitas vezes lesionado, ou abaixo de seu nível físico para ajudar o Liverpool. Muitos jogadores não tiveram a despedida que mereciam – disse.

O ex-atacante John Aldridge, ídolo do Liverpool entre 1987 e 1989, pensa de forma diferente.

– Torres é simplesmente um mercenário que foi atrás de um salário maior. Os torcedores deram desculpas sobre suas performances abaixo da média, sobre suas lesões que ainda o afetavam... Mas o tempo todo Torres pareceu estar brincando com eles. Meu neto de cinco anos se recusou a vestir sua camisa no fim de semana porque estava chateado com ele – afirmou Aldridge, em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições