Mascherano pessimista com a Argentina nas eliminatórias: Vamos sofrer

Mascherano pessimista com a Argentina nas eliminatórias: Vamos sofrer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Mascherano durante coletiva (Foto: Reuters)

  O volante Javier Mascherano mostrou um pouco de pessimismo em relação a participação da Argentina nas eliminatórias para Copa do Mundo de 2014 . O jogador do Barcelona reconhece a seleção albiceleste, que estreia diante do Chile no próximo dia 7 de outubro, não anda bem das pernas.

- Nas últimas eliminatórias sofremos bastante, e essa agora será mais difícil porque está tudo equilibrado pelo que vimos na Copa América. Venezuela ficou em quarto, Peru chegou às semifinais... Vai ser difícil ganhar e sabemos que em algum momento vamos sofrer – disse Mascherano em entrevista ao jornal “Clarín”.

O volante, campeão brasileiro com o Corinthians em 2005, disse também que é hora de esquecer a campanha ruim na última Copa América. Anfitriã do torneio, a Argentina caiu nas quartas de final e viu o arquirrival Uruguai sair campeão em pleno Monumental de Nuñez.

- Chegou o momento de falar menos, abaixar a cabeça e trabalhar. Temos que estar concentrados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições