Mascotes dos Jogos de Londres estrelam animação no cinema

Mascotes dos Jogos de Londres estrelam animação no cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Wenlock e Mandeville posam com a paraatleta da

natação Eleonor Simmonds (Foto: Divulgação)

  A partir do dia 29 de setembro os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres, Wenlock e Mandeville, serão as estrelas de um curta-metragem exibido em mais de 100 cinemas em todo o Reino Unidos. A animação quer transmitir a crianças e jovens a importância da prática de esportes e será veiculada antes de filmes que têm como alvo esta faixa etária, como Harry Potter, Carros 2, Smurfs, entre outros.

Clique aqui e assista ao trailler da animação

- Nossos mascotes foram criados para envolver e estimular os jovens no esporte. Estes filmes darão aos milhares de jovens que vão aos cinemas no Reino Unido a chance de conhecer novas pessoas e novas modalidades – disse o Presidente do Comitê Organizador, Sebastian Coe.

Calendário detalhado das Paraolimpíadas é divulgado

Nesta sexta-feira, o Comitê Organizador de Londres 2012 divulgou no site oficial dos Jogos a programação detalhada das Paraolimpíadas. Os ingressos para a competição, que começará no dia 29 de agosto do próximo ano, poderão ser solicitados entre 9 e 26 de setembro próximo.

- Por 12 dias no verão (no hemisfério norte) de 2012, os olhos do mundo estarão focados nos Jogos Paraolímpicos de Londres. Solicitando os ingressos, as pessoas poderão apreciar uma paixão única, o drama e a emoção e ver o esporte como nunca antes – disse Coe.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições