Massa acredita que uso de asa móvel nas duas retas não é a melhor opção

Massa acredita que uso de asa móvel nas duas retas não é a melhor opção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Ainda sem uma decisão da FIA em relação ao uso da asa móvel traseira no GP de Kuala Lumpur, na Malásia, neste domingo, Felipe Massa se mostrou contra o uso da tecnologia nas duas retas do circuito de Sepang. Para o brasileiro, o espetáculo seria prejudicado.

- A decisão correta pode tornar a corrida mais interessante para os pilotos e os espectadores. Pessoalmente, não tenho certeza de que permitir o uso da asa traseira móvel nas duas retas seja a melhor opção. Acho que isso tornaria as ultrapassagens mais fáceis. É preciso obter o equilíbrio entre ajudar nas chances de ultrapassagem e toda hora ter condições de fazer isso. Vamos esperar a decisão da entidade e ver se o usaremos nas duas retas ou em uma delas – disse, em entrevista ao site oficial da Ferrari.

Sétimo colocado na prova de abertura da temporada de Fórmula 1, em Melbourne, na Austrália, Massa comentou ainda a expectativa da escuderia no período entre as duas provas.

-Ninguém na Ferrari ficou satisfeito com nosso desempenho no geral, nem com o resultado do GP da Austrália. Foi feito muito trabalho para compreender os motivos pelos quais a corrida não correspondeu às expectativas e planejar como progrediremos no fim de semana - completou.

O GP da Malásia acontece às 5h (de Brasília) deste domingo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em tempo real, com vídeos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições