Massa: 'Com certeza, não estou feliz'

Massa: 'Com certeza, não estou feliz'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Felipe Massa não está feliz. Se, nas duas primeiras corridas do ano, com dois pódios e a liderança do campeonato, a expectativa era de uma boa temporada, tudo começou a mudar em seguida. O brasileiro, um dos candidatos ao título antes do começo da disputa, ficou para trás e colecionou uma série de maus resultados. Atualmente na oitava posição na tabela, o piloto da Ferrari reconheceu que não está satisfeito.

- Com certeza eu não estou feliz. O início da temporada não foi como eu esperava. As duas primeiras corridas foram O.K., tivemos dois pódios, e, então, nós não tivemos boas provas, especialmente nas últimas três. Quando você tem três corridas seguidas onde alguma coisa acontece e você não soma pontos, e você está em uma boa posição e, de repente, está em último porque algo aconteceu, não é legal. Este foi o caso no Canadá por conta do acidente na primeira curva; em Valência por causa do safety car; e em Silverstone porque eu tive um problema com o pneu e sai de quinto para último.

Massa, no entanto, acredita que as novidades no sistema exaustor já ajudaram a equipe a andar em um ritmo semelhante às RBRs e às McLarens.

- Eu diria que nas últimas duas corridas nós trouxemos algumas novas partes no carro que foram uma boa melhora.

Comparada às corridas anteriores, eu acredito que nós demos um passo à frente e nós tivemos um carro competitivo. Eu acho que é importante manter a motivação que o carro está melhorando, e imagino que, para a próxima prova, teremos um carro ainda melhor. Eu acho que isso dá mais ânimo para continuar trabalhando e buscando um bom resultado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições