Massa comemora quarto lugar após corrida difícil: 'Um resultado positivo'

Massa comemora quarto lugar após corrida difícil: 'Um resultado positivo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Após o quarto lugar no GP da Bélgica, Felipe Massa considerou o resultado positivo após todas as incertezas da corrida, causadas pelo tempo em Spa-Francorchamps. O brasileiro da Ferrari comemorou a boa escolha da tática pela equipe italiana, mas disse que optou por um acerto melhor para pista seca, por isso os problemas no início e no fim da prova, quando choveu.

- Acho que este foi um resultado positivo, principalmente por causa de como a corrida se desenvolveu e os acidentes que tiraram Vettel e Button da disputa. A RBR e a McLaren eram mais fortes do que nós neste fim de semana, mas funcionamos bem como equipe, com as escolhas corretas antes e durante a corrida. Nosso acerto era um pouco mais eficiente no seco, por isso sofremos na chuva, especialmente no segundo setor da pista - diz Massa. Apesar da diferença para a RBR e a McLaren, Massa ainda acredita na reação da Ferrari. Ele está otimista para a próxima corrida, o GP da Itália, na casa da equipe, no rápido circuito de Monza.

- Agora vamos para Monza, nossa corrida de casa. Espero ir bem em um circuito que a velocidade e a estabilidade nas freadas são essenciais. Vamos continuar a lutar até o fim, mesmo que a situação no campeonato esteja ainda mais complicada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições