MENU

Massa comemora quarto lugar após corrida difícil

Massa comemora quarto lugar após corrida difícil

Atualizado: Domingo, 29 Agosto de 2010 as 9:20

Após o quarto lugar no GP da Bélgica (assista aos melhores momentos no vídeo) , Felipe Massa considerou o resultado positivo após todas as incertezas da corrida, causadas pelo tempo em Spa-Francorchamps. O brasileiro da Ferrari comemorou a boa escolha da tática pela equipe italiana, mas disse que optou por um acerto melhor para pista seca, por isso os problemas no início e no fim da prova, quando choveu. - Acho que este foi um resultado positivo, principalmente por causa de como a corrida se desenvolveu e os acidentes que tiraram Vettel e Button da disputa. A RBR e a McLaren eram mais fortes do que nós neste fim de semana, mas funcionamos bem como equipe, com as escolhas corretas antes e durante a corrida. Nosso acerto era um pouco mais eficiente no seco, por isso sofremos na chuva, especialmente no segundo setor da pista - diz Massa.

Ma ssa chegou na quarta posição em Spa-Francorchamps e ainda acredita na reação da Ferrari (Foto: AFP)   Apesar da diferença para a RBR e a McLaren, Massa ainda acredita na reação da Ferrari. Ele está otimista para a próxima corrida, o GP da Itália, na casa da equipe, no rápido circuito de Monza.

- Agora vamos para Monza, nossa corrida de casa. Espero ir bem em um circuito que a velocidade e a estabilidade nas freadas são essenciais. Vamos continuar a lutar até o fim, mesmo que a situação no campeonato esteja ainda mais complicada.    

veja também