Massa diz que está cansado de comentários sobre a ultrapassagem polêmica

Massa diz que está cansado de comentários sobre a ultrapassagem polêmica

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O piloto da Ferrari, Felipe Massa, afirmou que está cansado de comentários sobre o episódio do GP da China, quando Fernando Alonso, companheiro de equipe, o ultrapassou na entrada dos boxes e fez o brasileiro esperar a troca de pneus do espanhol.

''Estou ficando um pouco cansado desse assunto, mas não ligo. Apenas me preocupo com o meu trabalho e meu time, e a forma como trabalharemos visando o futuro, construindo uma boa relação para continuarmos trabalhando. Este é o meu ponto''.

Porém, com as melhorias no motor do carro da Ferrari, o brasileiro mostrou estar confiante em um bom desempenho da sua equipe na próxima etapa da temporada, o GP da Espanha. Esta e outras alterações que o carro sofreu estão fazendo com que o piloto acredite que a escuderia possa dar um grande passo à frente para a continuação da temporada.

''Teremos algumas alterações no carro, e mais alguns detalhes do ponto de vista da aerodinâmica, e também temos a famosa asa traseira que acredito que teremos alguma melhoria, e alguns outros detalhes que nos darão um melhor desempenho''.

Massa enxerga a equipe em um bom momento depois de ter corrigido uma falha no motor que causou problemas desde a primeira corrida. Assim, ele quer ver a Ferrari se sobressaindo frente às outras equipes.

''É uma pista onde tivemos três semanas para implementar novas peças no carro, como a maioria das equipes. Espero que possamos ter um maior avanço que as outras equipes. Veremos com as peças que todos irão trazer, quem vai melhorar mais o carro''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições