Massa 'dribla' papo sobre F-1 e exalta prova noturna do Desafio das Estrelas

Massa 'dribla' papo sobre F-1 e exalta prova noturna do Desafio das Estrelas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Fim de temporada não significa uma parada no acelerador para quem é piloto. O Desafio das Estrelas é um bom exemplo disso: todos entram na pista pensando na vitória, e a rivalidade é grande. Para Felipe Massa, é hora também de dar um tempo da Fórmula 1. O brasileiro da Ferrari não quis saber de perguntas sobre o esporte em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis. Ele, que é organizador do evento, preferiu falar das novidades da corrida, como a bateria noturna neste sábado.

- Tudo interfere no kart. A corrida noturna é uma novidade, muitas coisas mudam no acerto: a carburação, a calibragem do pneu. Além disso, estaremos andando com luz artificial, o que não é um problema, porque a visibilidade sempre é boa. É algo legal para o público, que vai se divertir bastante. Tem tudo a ver. Estou feliz - diz Massa.

O brasileiro comemorou o aumento do envolvimento dos catarinenses com o automobilismo. Em 2011, o estado receberá as 500 Milhas da Granja Viana, que será disputada em um circuito projetado por Hermann Tilke no parque temático Beto Carrero World.

- Temos uma pista incrível em um lugar incrível. A realização das 500 Milhas da Granja Viana no Beto Carrero World será muito bom para o esporte, em uma pista novinha. Eles já pensam em construir um autódromo no local. Mostra a paixão dos catarinenses por corridas e que muitas pessoas estão interessadas no esporte aqui.

A segunda bateria do Desafio das Estrelas será disputada às 11h de domingo. A Rede Globo mostra ao vivo dentro do Esporte Espetacular.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições