Massa e Alonso participarão de partida de futebol beneficente na Itália

Massa e Alonso participarão de partida de futebol beneficente na Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Fãs de futebol, Fernando Alonso e Felipe Massa participarão de uma partida beneficente na Itália no dia 25 de maio, em Modena. No "Jogo do Coração", ambos estarão na "Squadra Telethon", time com pilotos e personalidades da Ferrari, além de atletas e celebridades italianas. A equipe enfrentará o "Nazionale Cantanti", formado por cantores do país e que tem como principal astro Eros Ramazzotti.

O jogo terá transmissão ao vivo da rede de TV italiana Rai Uno e a renda obtida com o evento será revertida para o Telethon (evento beneficente) e para a Fundação Parco della Mistica Onlus. Além de Alonso e Massa, a "Squadra Telethon" terá Giancarlo Fisichella (piloto de testes) e Stefano Domenicali (chefe da equipe), além de Antonio Cassano, jogador da Sampdoria. O "Nazionale Cantanti" será formado por Gianni Morandi, Enrico Ruggeri, Luca Barbarossa e Gigi D'Alessio, entre outros.

Alonso e Ramazzotti gravaram um comercial para a TV nesta terça-feira, no circuito de Fiorano. O cantor esteve ao volante de uma Ferrari California e convidou o espanhol para a partida. O piloto aceitou, mas impôs, como condição, a presença de Massa e Fisichella.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições