MENU

Massa e Alonso voltam a minimizar incidente nos boxes

Massa e Alonso voltam a minimizar incidente nos boxes

Atualizado: Terça-feira, 20 Abril de 2010 as 12

Mesmo após o incidente polêmico no GP da China, Felipe Massa e Fernando Alonso insistem que seu relacionamento continua bom. Em entrevista ao site oficial da Ferrari, o brasileiro disse que foi mal-interpretado após a corrida em Xangai e que a ultrapassagem do espanhol não alterará a situação interna da equipe italiana.

- Como acontece normalmente, sempre existe alguém para criar confusão. A situação entre nós continua da mesma forma e não é uma ultrapassagem que irá mudar isso. Já expliquei após a corrida o que aconteceu e acho que não será útil falar de novo, mas sempre existirá alguém que não entenderá. Falei com Fernando, assim como fazemos todo dia nos circuitos. Sabemos bem que a Ferrari quer que façamos nosso trabalho na pista - diz Massa.

Alonso culpou a imprensa por sugerir uma briga entre ele e Massa. O espanhol disse não quer discutir esse assunto, que não procede, na sua opinião.

- Estou surpreso pelo que li. Já disse em Xangai: este episódio só está criando barulho porque aconteceu entre companheiros de equipe. Se o outro carro fosse verde ou cinza, estaríamos comemorando a manobra. Em vez disso, perdemos tempo com polêmicas, quando não há nada a dizer. Felipe e eu estamos correndo e sabemos que o interesse da equipe é o mais importante. Sabemos nos comportar. Não vou arruinar a essência da Ferrari.

veja também