Massa elogia pacote aerodinâmico da Ferrari, mas diz que RBR está melhor

Massa elogia pacote aerodinâmico da Ferrari, mas diz que RBR está melhor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Após terminar os testes de quinta-feira na segunda posição, Felipe Massa disse que as evoluções levadas pela Ferrari para o circuito de Barcelona melhoraram o carro, mas a RBR ainda é a equipe a ser batida. O time italiano trouxe difusor e asa traseira modificados, além de um escapamento similar ao do time austríaco, tido como o melhor do ano até agora.

- É melhor, trouxe mais pressão aerodinâmica para o carro. Quanto mais você tiver, melhor, especialmente com os pneus novos, que se desgastam mais. Era um grande pacote e funcionou bem. Acho que será parecido com o que usaremos na primeira corrida. Agora estamos trabalhando duro para a próxima melhoria, já que sabemos da importância disso no campeonato - diz Massa.

O brasileiro disse que ainda escolheria a RBR como a favorita no início da temporada. Para ele, é complicado saber como está a diferença entre a Ferrari e a equipe austríaca em ritmo de corrida.

- Primeiro, a RBR é a equipe campeã. Segundo, eles são muito rápidos em Barcelona. Sebastian Vettel marcou um bom tempo na quarta-feira. Por isso, eu apontaria a RBR como favorita. No ano passado, não era fácil batê-los nas corridas. Neste ano é mais complicado de saber, porque vi poucas voltas deles em ritmo de corrida. É difícil dizer agora.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições