Massa encerra briga com Hamilton, mas afirma: 'Não mudei de opinião'

Massa encerra briga com Hamilton, mas afirma: 'Não mudei de opinião'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

O incidente com Lewis Hamilton durante e após a corrida deixou marcas, mas Felipe Massa está disposto a esquecer o ocorrido no GP de Cingapura, no domingo. Entretanto, o brasileiro da Ferrari, que foi tocado pelo inglês em uma disputa antes da metade da prova e teve o pneu furado, disse que não mudou de opinião sobre o piloto da McLaren. O objetivo agora é terminar bem o complicado ano de 2011.

- Sobre Hamilton e seu comportamento tanto dentro quanto fora da pista, já disse a ele o que tinha de dizer. Não mudei minha opinião desde ontem (domingo), mas considero o assunto encerrado. É melhor pensar na próxima corrida e tentar terminar esta temporada difícil de uma maneira boa, assim como me preparar da melhor forma possível para a próxima - disse Massa.  

Após a corrida, os dois discutiram em público, durante as entrevistas coletivas para as TVs europeias. O brasileiro não escondeu a decepção com o mau desempenho em Cingapura.

- Estou muito decepcionado como as coisas aconteceram na corrida. Cingapura não é um lugar que me dá sorte, definitivamente. Algo sempre acontece comigo aqui.

Felipe Massa volta aos boxes com o pneu estourado durante o GP de Cingapura (Foto: EFE)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições