Massa está próximo de renovar contrato com a Ferrari por mais três temporadas

Massa está próximo de renovar contrato com a Ferrari por mais três temporadas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Apesar dos rumores lançados por uma revista francesa na semana passada, Felipe Massa está muito próximo de renovar contrato com a Ferrari por mais três temporadas. O atual compromisso do brasileiro de 28 anos termina no fim deste ano, e a equipe italiana já está com um novo documento quase pronto para o vice-campeão de 2008 assinar.

Com a renovação do brasileiro, a dupla Massa-Alonso se manteria inalterada por pelo menos mais dois anos. O espanhol, que estreia na equipe italiana em 2010, tem um contrato de três temporadas com a Ferrari e ficará no time até o fim de 2012. O brasileiro chegou à Ferrari em 2006, quando foi companheiro de Michael Schumacher por um ano. Ele correu ao lado de Kimi Raikkonen nos três seguintes.

- Queremos manter Felipe para o futuro. Sentimos que ele evoluiu muito nos últimos anos como piloto. Ele é tão bom quanto qualquer outro na Fórmula 1 - diz Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild".

A posição da Ferrari encerra os boatos sobre uma possível ida de Robert Kubica para a equipe italiana em 2011. De acordo com a revista francesa "Auto Hebdo", o polonês, que tem apenas um ano de compromisso com a Renault, seria contratado principalmente por causa de seu relacionamento com Alonso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições