MENU

Massa faz 30 anos, e Alonso celebra parceria com 'respeito mútuo'

Massa faz 30 anos, e Alonso celebra parceria com 'respeito mútuo'

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 3

Por GLOBOESPORTE.COM Maranello, Itália

imprimir

Alonso parabeniza Massa e celebra que &interesses do time estejam à frente dos individuais& (Foto: AFP)

  Os 30 anos de Felipe Massa não passaram em branco na Ferrari. A equipe italiana publicou em sua página oficial mensagens do presidente da escuderia, Luca de Montezemolo, do chefe de equipe Stefano Domenicali, e do piloto Fernando Alonso para o brasileiro. Em seu recado, o espanhol se disse contente com a parceria entre os dois, que conta com respeito mútuo e com os “interesses do time à frente dos individuais”.

- Olá, Felipe e todos melhores desejos de aniversário. Você tem alguns meses na minha frente, e em julho será minha vez de chegar aos 30. Então você poderá me contar se há algo especial em alcançar esta idade. Brincadeiras à parte, eu gostaria de te dizer que estou feliz de estar ao seu lado na Ferrari: acho que formamos uma boa dupla, com um respeitando o outro e trabalhando bem juntos, com o conhecimento de que os interesses do time estão à frente dos individuais. Agora espero que em breve tenhamos um carro bom o bastante para lutarmos pelos primeiros lugares, para tentarmos e ganharmos – diz a nota.

Montezemolo, por sua vez, ressaltou a dedicação de Massa à escuderia e o elogiou.

- É um dia especial para você como para nós: você faz parte da nossa família há dez anos, e sei  que você vive e respira Ferrari. Seu talento e sua boa índole mostram que cada um e todos o apreciam como piloto, mas mais ainda como pessoa.     Domenicali disse que a equipe enviava ao brasileiro um abraço afetuoso e relembrou alguns momentos do relacionamento de trabalho entre os dois, além de prometer um “presente”.

- Estamos trabalhando a todo vapor sobre ele em Maranello, sem pausa nem para respirar: você sabe do que estou falando... – escreveu, em referência às melhorias no 150º Itália, carro da Ferrari nesta temporada.      

veja também