Massa lidera 1ª sessão dos testes em Valencia; Barrichello é o quarto

Massa lidera 1ª sessão dos testes em Valencia; Barrichello é o quarto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi o mais rápido da primeira sessão de testes da F-1, nesta segunda-feira, dia 1º, no circuito Ricardo Tormo, em Valencia, na Espanha. O ferrarista cravou 1min13s552 na melhor de suas 12 voltas.

Esta foi a primeira vez que o brasileiro andou com um modelo atual da escuderia italiana desde seu grave acidente, no dia 25 de julho de 2009.

Apenas sete pilotos participaram da primeira sessão de treinos. Rubens Barrichello, da Williams, fez o quarto melhor tempo, com 2s162 a mais do que o melhor tempo de Massa.

Gary Paffet, da McLaren, fez o segundo melhor tempo, a 0s466 de Massa. Pedro de la Rosa, da Sauber, foi o terceiro, a 1s346 de Massa.

O polonês Robert Kubica, da Renault, fez sua estreia pela escuderia francesa com o quinto melhor tempo da primeira sessão, a 2s162 de Massa. Sebastian Buemi, da Toro Rosso, foi o sexto, e Nico Rosberg, da Mercedes, o sétimo.

Na parte da tarde, o alemão Michael Schumacher deve testar pela Mercedes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições