Massa não acredita que Alonso terá privilégios na Ferrari em 2011

Massa não acredita que Alonso terá privilégios na Ferrari em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Na última prova do ano, em Abu Dhabi, Felipe Massa apenas cumpre tabela, enquanto seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, chega como favorito ao título. A disparidade nos cenários, contudo, não baixa o ânimo do brasileiro para a próxima temporada. Ele não prevê o espanhol tendo privilégios na equipe na próxima temporada.

- As pessoas se esquecem do passado. Em 2007 o Kimi Raikkonen foi campeão, e em 2008 eu lutei pelo título até o fim. Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece comigo – afirmou Massa na entrevista coletiva dos pilotos, nesta quinta-feira, na capital dos Emirados.

Use o simulador e veja quem vai ficar com o título na temporada 2010 da Fórmula 1

Ao lado de Alonso, Felipe negou que o espanhol seja o o companheiro de equipe mais forte que já teve.

- Com certeza ele é um piloto muito forte, mas eu sempre tive companheiros de time fortes. Tive o Michael Schumacher, tive o Kimi. Então não é uma diferença muito grande. E eu sempre fui forte também – lembrou.

Por: Rafael Lopes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições