Massa: o carro da Ferrari não foi competitivo o suficiente em Spa

Massa: o carro da Ferrari não foi competitivo o suficiente em Spa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O quarto lugar no GP da Bélgica deixou Felipe Massa satisfeito. Não que ele acredite que ficar fora do pódio seja algo bom, mas sim pelas condições em que se deu a corrida no circuito de Spa-Francorchamps, disputado no último domingo. Para o brasileiro, o desempenho de seu carro não foi dos melhores, mas o resultado acabou sendo bom, já que, segundo ele, "era fácil errar".

- Dadas as difíceis condições meteorológicas, fizemos uma boa corrida, mas não à altura de nossas expectativas. Em Spa, nosso carro não foi competitivo como nas duas corridas anteriores. Já que era muito fácil cometer erros, fiquei muito contente por minha posição, embora tenha feito uma corrida solitária: não tinha possibilidade de perseguir quem estava na frente e nem tinha pressão atrás – comentou o piloto.

Assim como seu companheiro de equipe, Fernando Alonso , Massa já pensa no GP da Itália. Correndo em casa, a Ferrari deve fazer uma boa apresentação. Ao menos é o que acredita o piloto. Para Massa, a situação da escuderia no campeonato é complicada, mas pode ser revertida.

- Depois do resultado negativo na Bélgica, a situação nas duas classificações (de pilotos e construtores) se complicou: teremos que apertar ao máximo nas últimas seis corridas e lutar sempre pela vitória ou, pelo menos, pelo pódio. Certamente não será fácil - concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições