Massa: "Poderia ter chegado na quarta colocação"

Massa: "Poderia ter chegado na quarta colocação"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O piloto Felipe Massa, da Ferrari, disse nesta quarta-feira que se não tivesse tantos problemas no 'pit stop', teria terminado o Grande Prêmio da Turquia entre os cinco primeiros e, inclusive, teria conseguido o quarto lugar.

- Cheguei em 11º e poderia ter chegado em quarto lugar, se não tivesse tido problemas no pit stop - afirmou o brasileiro em seu blog, no site oficial da escuderia italiana.

Massa lembra que o Grande Prêmio da Turquia foi o primeiro da temporada que não pontuou e reconheceu que seu resultado foi, segundo ele, decepcionante e frustrante.

- Tive um domingo cheio de problemas, mas na primeira parte do GP fui muito bem. Inclusive cheguei a ultrapassar Hamilton - explica o piloto.

Quanto ao atraso no pit stop, Massa declarou que a Ferrari precisa estudar o problema que ocorreu no domingo.

- Um pequeno atraso pode custar uma posição, como aconteceu comigo em Istambul - disse.

- Há muita pressão em cima dos mecânicos, porque já não têm aquele sobra de tempo para fazer todas as operações com calma - acrescentou

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições