Massa reclama de Alonso: 'Prejudica muito'

Massa reclama de Alonso: 'Prejudica muito'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Felipe Massa reclamou do companheiro Fernando Alonso após o toque na primeira volta do GP da Inglaterra, em Silverstone. O brasileiro da Ferrari teve o pneu traseiro direito furado no incidente e perdeu muito tempo, jogando fora sua possibilidade de chegar em uma boa posição. Ele terminou a corrida apenas em 15º, uma posição atrás do espanhol bicampeão do mundo.

- Não podemos encostar em um carro da mesma equipe. Prejudica muito. Vou conversar com Alonso e ver o porquê de ele ter encostado no meu carro - diz Massa, em entrevista coletiva em Silverstone.

O brasileiro também reclamou do azar que o atingiu recentemente na Fórmula 1. O brasileiro não faz pontos há três corridas e já está muito longe da briga pelo título desta temporada.

- Meu grande problema era a aderência do pneu na classificação. Agora, esta má sorte nas últimas três corridas. Na última prova (o GP da Europa), a entrada do safety car destruiu minha corrida. Na anterior, um acidente na primeira curva e agora novamente, com o pneu furado.

Por GLOBOESPORTE.COM Silverstone, Inglaterra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições