Massa visita plataforma de petróleo e pede melhora no F1

Massa visita plataforma de petróleo e pede melhora no F1

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Enquanto não se iniciam os preparativos para o GP do Canadá, Felipe Massa cumpre os habituais compromissos com patrocinadores da Ferrari. Na última sexta-feira, por exemplo, ele esteve em um navio de extração de petróleo, atracado a 120 quilômetros da costa brasileira.

''É incrível ver o quanto é complicado o processo de extração de petróleo. Quando eu estava na mesa de controle, me lembrei da telemetria dos carros de Fórmula 1: todos os parâmetros podem ser estudados 24 horas por dia'', comentou o piloto. ''Segurança também é prioridade aqui, mas esses não são os únicos pontos em comum entre os dois mundos: o trabalho em equipe é fundamental'', destacou.

Após atender os trabalhadores do navio, Massa falou sobre as expectativas para a etapa de Montreal, programada para o dia 13. E pediu melhorias no carro da escuderia. ''Estamos prestes a enfrentar uma corrida importante, onde tentaremos ser mais competitivos que na Turquia. No papel, esta pista é mais adequada às características do F10, mas temos que esperar até os treinos de sexta-feira para ver a situação'', analisou.

Atualmente sétimo colocado no campeonato, Massa fará uma parada no Equador antes de desembarcar no Canadá para um novo evento com patrocinadores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições